sexta-feira, 23 de julho de 2010

Être Belle-MAC-Lancome

Eu fiz uma viagem express, cheguei hoje e agora estou desfazendo as malas.

Passei em um determinado Free Shop e eu queria comprar o fluidline da MAC que por acaso do destino não tinha, só tinha alguns lápis da marca, mas eu queria mesmo o Fluidline.
Então a atendente me ofereceu o delineador da "Être Belle", falou que era tão bom quanto o da MAC o porém é que era mais caro.

Sempre me interessei também pelo Art Liner da Lancome, pois bem, perguntei se ela não tinha o delineador da Lancôme e eis que escuto a seguinte resposta:

"Não trabalhamos com produtos de segunda linha, os de primeira linha que temos são MAC e Être Belle"

Acabei que não comprei nada nesse lugar, desde quando Lancôme é produto de segunda linha???
Esqueceram de me avisar esse detalhe.

E pode ser que fora do Brasil Être Belle tenha produtos reconhecidos, mas na nossa terrinha tupiniquim vejo quase ninguém falando sobre os produtos Être Belle.

Voltei falida e feliz.

3 comentários:

  1. Hum... eu também nunca tinha ouvido falar dessa marca, até dar uma voltinha no Duty Free na Argentina. Comprei uma sombra assim, meio desconfiada, apenas uma, pra testar, e adorei. A cor é linda, fixação é excelente e é bem concentrada, rende bem. Adorei!

    ResponderExcluir
  2. Eu sou Curitibana e aqui vende em um quiosque no shopping Cristal, sempre compro minas make up e sempre o primer da être belle e é muito bom.

    ResponderExcluir
  3. Eu uso o um baton rosa da être belle que tem a base dourada, ele deixa minha boca super hidratada, amo ele!

    ResponderExcluir