sábado, 28 de agosto de 2010

Máscara de cílios Revlon 3D Extreme

Oi meniinas, tudo bem com vocês??

Antes de qualquer coisa, quero pedir desculpas pela demora em postar pra vocês.. Essas semanas tem sido extremamente corridas, mas prometo que farei um post por semana.

Lembram que eu tinha prometido resenhas das minhas máscaras de cílios? Então, nada melhor que começar com a minha preferida né?

Pois aqui está, a minha queridinha Revlon 3D Extreme.




um close no pincéuzinho fofo, que chega em todos os cantinhos.


Depois de alguns dias de uso (mais ou menos um mês) acho que já posso comentar dela né?

Pra mim funcionou. Tenho os cílios beeeem ralinhos e fininhos, e usando ela eu achei que o efeito ficou bem próximo do que eu sempre quis!! 


Olho da esquerda sem máscara, da direita com
ficou assim, mamãe tenho cílios novamente 

O preço eu não lembro não, mas foi algo em torno dos R$ 20,00 (uma amiga trouxe pra mim do Uruguay)

Indicaria pra todas que querem um pouquinho mais de volume nas pestanas né?


Até amanhã posto meu esmalte da semana.
Espero que tenham gostado!!

beijinhos!

Mi


9 comentários:

  1. nooossa como faz efeito!!! gostei da dica.

    ResponderExcluir
  2. E eu que achava que não precisava de mais nenhuma máscara, mas depois de ver essa foto, vi que preciso de uma dessa urgente, rs.

    Meus cílios são bem parecidos com os seus.

    Assim como vc eu ando na maior correria nessas duas ou três ultimas semanas.

    Aquele creme de amêndoa com baunilha da Muriel também é uma delícia, eu tive vontade de trazer os 3, mas estou sem espaço para guardar as coisas, rs.

    Um ótimo final de semana,

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Que mascara bacana! Eu gosto demais da Revlon! Base, corretivo...Mascara so usei no provador num teste pra tv, mas posso dizer que amei, meus cilios sao curtos entao deu um super efeito! ^^
    Perai deixa eu sintonizar..Mi e Adriana sao pessoas diferentes, certo?

    bjo
    Suzue

    ResponderExcluir
  4. oie parece bom hein, gostei do resultado em vc, fiquei curiosa p testar. beijos

    ResponderExcluir
  5. gentee, a embalagem é um luxoo!

    e o produto funciona mesmo.
    eu queeero!

    ResponderExcluir
  6. oi Dri! ^^

    Ai eu amo Alfaparf! Aqui em Londrina tem em todas as lojas de cabeleireiros!Face Bela, Dubai, Casa do Cabelereiro e Fique Bela! Por isso acredito que em Curitiba vc encontre nas casas do ramo! Alfaparf no Brasil é linha profissional ne, mas já é liberada para o consumidor comum! ^^ Eu compro de 1 litro linha salone hihihi mas a linha Diamante tb é maravilhooosa! E o olinho pras pontas e brilho? AFF...bom demais!

    bjao!

    Suzue

    ResponderExcluir
  7. a essa mascara é mara,ja vi outras resenhas, mas so axei por um preço ruim..rsrs
    ah flor, mto obrigada por me visitar
    ja vou seguir ok!! ^^
    ah e vc viu,make laranja e roxo.hahaha parecendo um hematoma
    hahaha essa é boa!
    rs

    bjos

    ResponderExcluir
  8. Oi flor,
    Nossa to boba com a diferença.
    Adorei, quero testar tbm.

    beejo beejo

    ResponderExcluir