segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Coisinhas que estou usando

As coisas andam uma correria só, eu continuo lendo os blog´s das colegas, só não tenho comentado, porque o lugar de onde tenho acesso está bloqueado e-mail, orkut, msn e um monte de outras coisas.

Uma das minhas compras recentes foi esse pó da Bourjois.

A Receita Federal quis uma participação nas minhas comprinhas, mas tudo bem, ainda ficou mais barato do que comprar aqui no Brasil.

Vamos ao produtinho de hoje, Pó Pastel Teint Essential cor 73 Rose Plaisir Bourjois.
Eu adoro os produtinhos da Bourjois e esse não me decepcionou.

Quantidade: 15g
Validade: 18 meses depois de aberto.
Cor: 73 Rose Plaisir.

Eu tenho um certo medo de usar pó, a maioria dos que eu uso exceto o da Lancôme, fica aquela aparência fake e pesada.

Já tinha lido alguns comentários sobre esse pó, então em nome do consumo investigativo resolvi comprar, rs.

Quanto abri o pó e coloquei os olhos, o primeiro pensamento que me veio foi que eu ia ficar rosa, ele tem um cheirinho meio que de talco não sei explicar, eu gosto, mas há pessoas que não gostem.

Pois bem, fiz a make como de costume e fui testar o pó, ele é super leve, não marca nada e não me deixa com cara de quem passou giz no rosto, fica super natural e tenho a impressão que a cor se adapta a cor da pele, tem uma cobertura leve e sequinha.

Nessa última semana andou fazendo uma calor meio fora do normal, daqueles que só conseguimos dormir com lençol e ainda esta calor.

Usei ele nos dias quentes e ele conseguiu segurar a oleosidade da testa por pelo menos 6h tranquilamente, achei digno esse pó.

Ele apenas não tem espelho, mas vem um plástico para deixar separada a esponjinha do pó, eu nem uso a esponjinha, prefiro o meu velho e amigo pincel de guerra.

Nem preciso dizer que foi mais um produtinho da Bourjois que conquistou meu coração, qualquer dia vou mostrar todos os produtinhos da Bourjois que eu tenho.

Super recomendo esse pó.

Esta acontecendo aqui pertinho de Curitiba a 20A Feira da Louça em Campo Largo, que é uma cidade ao lado mas bem perto.
Como a pessoa que vos escreve está noiva, fui fazer uma visitinha na feira para ver as novidades e faltou braço, o carro estava longe, cheguei a ficar com cãibra nos braços, diante de tantos pratos e coisinhas para cozinha e decoração a preços muitos convidativos, não tem como resistir.

Quem é de Curitiba e regiões próximas, vale a visita, pratos de louças pintados a mão, xícaras a partir de R$ 2,00.
E cada jogo de jantar de ficar boquiaberta, peças para decoração, enfim, vale a visita, a entrada custa R$ 3,00 e não paga estacionamento, só que o estacionamento é uma piada, a feira vai até o próximo domingo.

Bom o lado bom é que o estacionamento não é aquela coisa mas também não é pago, pois ja fui em um casa noturna da Cidade que o estacionamento é muito similar ao da feira e ainda tive que pagar R$ 8,00 para pisar no barro, pois quando estava chegando no lugar caiu uma chuva daquelas.

O fato é que tenho dividido as despesas entre makes e coisas para casa, mas o engraçado é que cada coisinha para casa que compro, compro com amor, é especial.

4 comentários:

  1. Adorei o seu blog. Ele é lindo e super charmoso. Parabéns !!Eu tb estou noiva e queria muito que aqui no Rio de Janeiro tivesse uma feira dessa, onde eu pudesse comprar coisas boas e bem baratinhas. rs rs.. Bjos da Nathy já estou te seguindo !!


    http://maquiagemearte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. qunado vi a foto pensei..nossa outro blush

    é pó...deve ser super fininho e muito legal mesmo.....

    hummmm devo anotar em minha listinha???

    rsrsr

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Que super dica Adri!

    Eu gosto muito das makes da Bourjois!O lápis branco e preto é meu xodó! Compro no shopping Miller em Joinville! Também não gosto do "aspecto de pó" pesado no rosto... Adorei a expressão "consumo investigativo" huahuaua vou usar tb...

    Ai que legal vc contar o que rola em Curita city! Eu sempre vou pra Curitiba! Adoro sapear por aí... Eu sou casada, mas nem montei uma casa "feminina" ainda, adoraria fazer comprinhas no lugar que vc falou ^^

    Finalmente a resposta: O batom que usei é o Sabrina Sato by Yes, cor Viva Pink! Ao vivo ele é ainda mais bonito!! ^^ um bbb ótimo!!

    Beijão da Suzue

    ResponderExcluir