domingo, 17 de abril de 2011

L ´oréal Bare Naturale mineral eyeliner cor onyx

Aos poucos eu vou voltando a postar.

O produto de hoje é o delineador em pó da L´oréal na cor Onyx que é uma espécie de preto com brilhinhos bem discretos, minha intenção era comprar um marrom meio bronze que tinha acabado.

Fora do Brasil ele custa não mais do que U$ 9,00.

A embalagem é pequena tem 1.6g , mas o produto rende muito, pois ele é bem concentrado.

Se aplicado seco ele já tem pigmentação intensa, mas se for usado com pincel úmido a cor fica ainda mais intensa.

Junto com a embalagem vem o pincel acoplado, ele não é ruim, mas por ser muito curto acho que acaba dificultando na hora de fazer o delineado, então só mesmo para emergências.

Eu já tenho meus pincéis favoritos de delinear (vou mostrá-los em outro post) então nunca uso o que vem na embalagem.

Como este delineador é mineral em pó ele é bem concentrado, é preciso cuidado na hora de aplicar o produto para não aplicar em excesso, assim como todos os os pordutos de maquiagem que usamos.

Ao mergulhar o pincel no pó é necessários dar umas batidinhas para retirar o excesso, caso contrário a pessoa poderá ter um delineado grosso e fazer algumas sujeiras que são um pouco difíceis para limpar.

É um produto muito versátil, pois pode ser usado como delineador e também como sombra, como sombra dá para fazer um lindo smokey eyes ou um olho cinza bem esfumado.

A amostra que está na minha mão foi feita sem nenhuma espécie de primer.

O que mais me conquistou nesse produto é que ele dura o dia todo se usado como delineador ou mesmo como sombra não tive problemas de vincos.

É um tipo de produto que se você encontrar por um precinho amigo super vale a pena investir.

Esse produto me conquistou, quando tiver a oportunidade pretendo comprar as outras cores.

Um bom restinho de domingo.

2 comentários:

  1. OLá;.....

    como vai amiguinha., que bom que teve um tempo e passou no blog..

    olha..as meninas já foram para a pousado do rio quente nas férias com o papai delas..essas férias de julho..geralmente a gente não viaja e esse ano não será diferente...a não ser para pertinho etc..e tal..

    agora a do final do ano...ainda não vi nada..

    estou pensando em um cruzeiro..

    sei lá...


    bjs e obrigada pela visita..

    ResponderExcluir