segunda-feira, 12 de março de 2012

L´oréal Hydra Fresh active day hidratante em gel


Quem tem pele oleosa, sofre bastante para encontrar um hidratante decente que não agrave o problema, eu tenho a pele mista e mesmo assim acho bem difícil encontrar um hidratante bom.

Até algum tempo atrás eu usava o Shiseido Pureness matifying moisturizer oil free, que atendia bem o seu propósito mas o preço dele é US 37.
Sempre que viajo gosto de observar os lançamentos da L´oréal tanto em termos de maquiagem quando em termos de produtos para cuidados com a pele.

Havia vários lançamentos da L´oréal, eu escolhi um kit que vinha duas embalagens deste hidratante L´oréal Hydra Fresh active day e por míseros U$ 18,00.

Bem vamos ao Produto:

L'Oreal Dermo-Expertise Hydrafresh

A pele perde hidratação diária, minerais e vitaminas essenciais. Quando desidratada, a pele fica com aspecto de cansada e menos resistente. Conseqüentemente, a pele parece menos brilhante, sua superfície seca e áspera.

INOVAÇÃO: A L'Oreal Laboratories cria HYDRAFRESH Hidratante dia activo, concebido por 24 horas de hidratação. A fórmula de fusão contém minerais - cálcio e magnésio - vitaminas C, E e B5. Ele fornece uma dose ideal de umidade para deixar a sensação de pele perfeitamente hidratada, fresca e confortável durante todo o dia.

AÇÃO: DIA HYDRAFRESH ACTIVE ajuda a manter um nível ideal de água na pele, bloqueando na hidratação. A fórmula vitamínico-mineral hidrata intensamente, refresca e revitaliza a pele.

O que eu acho:
O Hidratante tem um textura leve e sua fórmula é em gel.

Logo após passar este creme a pele já está sequinha, parece que o creme se funde a pele, dá uma sensação geladinha na pele e refrescante além de não deixar a pele gordurosa, coisa bastante comum em alguns hidratantes da L´oréal, o cheiro dele também é refrescante.

Estou usando este hidratante todos os dias desde janeiro e estou gostanto bastante, pois sinto a pele hidratada sem estar melequenta, coisa que me apavora em outros hidratantes.

No Morangão custa R$ 40,00 este creme, mas ainda acho que vale o preço, pois o produto é de boa qualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário