sábado, 16 de fevereiro de 2013

Organização e Mudança

Terminei 2012 fazendo mudanças e iniciei 2013 com o mesmo espírito de mudança e organização.

Acredito que muitas de vocês devem estar sofrendo do mesmo mal...falta de espaço para guardar maquiagens e outros itens.

Eu tenho muitas maquiagens, muitos cremes, muitas roupas e muitos sapatos, o meu ex mobiliário do quarto não estava mais comportando todas essas coisas.

Cheguei a conclusão que precisava mudar alguma coisa, mas não uma coisa só, enfim...um final de semana desses acordei e fui fotografando todos os meus móveis, anunciei bem baratinho e vendi tudo...o problema foi apenas que a casa virou um caos, tinha coisas minhas para todos os lados, essa foi a parte mais difícil.

Depois de o meu quarto estar sem nada...comecei a planejar e desenhar...precisava de um espaço para maquiagens...mais espaço para roupas e um espaço para os sapatos.

Pensei em n coisas...por fim consegui me decidir por algumas coisas...mandei fazer um guarda roupas com algumas características que precisava para atender a minha necessidade...no quesito maquiagens optei por uma cômoda com várias gavetas com rodinhas para que eu possa movimentar ela...a cômoda custou quase o preço de um  guarda roupas normal...mas fiquei satisfeita com a aquisição.

O grande problema eram os sapatos...fiz n desenhos, planejei de várias formas diferentes para chegar a um projeto final.

Confesso que o resultado ficou melhor do que eu imaginva...a sapateira ainda não está 100% finalizada, ainfa faltam alguns acabamentos e as portas...mas enquanto não chega os demais itens...eu ja coloquei uma parte dos sapatos nela, obviamente não deu para colocar todos os sapatos...mas deu uma boa organizada e ja consigo ver boa parte deles...na hora de escolher qual usar fica mais fácil.

Estou postando o projeto e a foto da sapateira, que ainda não está finalizada.


 



Nenhum comentário:

Postar um comentário