Na data de 29/08 comprei um kit de shampoo e condicionador da TIGI Bed Head Dumb Blonde por U$ 35,89 o equivalente a quase R$ 70,00, pois bem até aí tudo bem.
Em 03/10 eu entrei em contato com a loja porque a encomenda não tinha chegado até a data.
A resposta que recebi foi a de que era para eu verificar se meu endereço estava correto e verificar o correio local.
Pois bem, o endereço estava correto e foi um pouco traumático essa parte de verificar no "Correio Local", mas o que não fazemos por nossas comprinhas.
Ainda resolvi esperar mais alguns dias para ver se a encomenda não chegava, até hoje não chegou.
Escrevi novamente para a loja no dia 18/10 e simplesmente não me responderam mais.
Ainda bem que só comprei esse produto senão o desfalque seria maior, tudo bem não vou ficar pobre por causa de R$ 70,00 mas também não compro mais nada na loja.
Porque o atendimento pós venda não existe.
As mulheres que trabalham na Receita devem andar muito bem maquiadas e com cabelos brilhantes e cheirosos.
Para ver como existem lojas e lojas virtuais.
Tive um problema com uma encomenda do Morangão que não chegou, escrevi de madrugada para pedir informação, eles me responderam alguns minutos depois pedindo meus dados e vão reenviar o produto.
A parte mais engraçada dessa coisa da Feelunique é que eles não respondem meu e-mail, mas ficam enviando e-mail de propagandas de descontos a todo instante.
O Fato é que essa loja Feelunique foi banida da minha lista de lojas que compro.
A resposta que recebi foi a de que era para eu verificar se meu endereço estava correto e verificar o correio local.
Pois bem, o endereço estava correto e foi um pouco traumático essa parte de verificar no "Correio Local", mas o que não fazemos por nossas comprinhas.
Ainda resolvi esperar mais alguns dias para ver se a encomenda não chegava, até hoje não chegou.
Escrevi novamente para a loja no dia 18/10 e simplesmente não me responderam mais.
Ainda bem que só comprei esse produto senão o desfalque seria maior, tudo bem não vou ficar pobre por causa de R$ 70,00 mas também não compro mais nada na loja.
Porque o atendimento pós venda não existe.
As mulheres que trabalham na Receita devem andar muito bem maquiadas e com cabelos brilhantes e cheirosos.
Para ver como existem lojas e lojas virtuais.
Tive um problema com uma encomenda do Morangão que não chegou, escrevi de madrugada para pedir informação, eles me responderam alguns minutos depois pedindo meus dados e vão reenviar o produto.
A parte mais engraçada dessa coisa da Feelunique é que eles não respondem meu e-mail, mas ficam enviando e-mail de propagandas de descontos a todo instante.
O Fato é que essa loja Feelunique foi banida da minha lista de lojas que compro.
Eu fiz duas compras no mesmo dia na Feelunique, uma um kit como o seu só que o Moisture Mania, ja chegou a um tempão e outro com dois corretivos, que nunca apareceram por aqui.
ResponderExcluirNao tive problemas com a feelunique, mas ano passado minha encomenda da coastal scents levou cinco meses pra chegar...
ResponderExcluir02 meses não é tempo suficiente pra vc dizer que nunca vai chegar...
demora MESMO!!!
Entra em contato com o seu cartão de crédito pedindo estorno. Rapidinho eles vão responder seus emails e vc receberá seu dinheiro de volta.
ResponderExcluirNossa flor, que coisa mais chata isso.
ResponderExcluirVc não vai ficar pobre por causa de 70,00 mas foi a mesma coisa que rasgar o dinheiro =(
Eu quase não faço compra online, morro de medo =/
beejo grande":"
Mas eu já recebi produtos com mais de dois meses de atraso. É sempre culpa dos Correios mesmo.
ResponderExcluirMas nunca neste site, foram compras do Morangão e BleuDame
Mas peça o estorno do cartão de crédito mesmo.
karaaaka Dri! Eu ia ficar mooooeto irada com isso! Onde já se viu ne? Que bom que você nos contou, pra ficarmos espertas! Eu mooorrro de medo de compra virtual, a única que eu confio porque recebi um livro da Alemanha de Toy Art rapidinho, certinho, é o Submarino.com e Americanas... Mas me peeelo de medo!!!
ResponderExcluirAh! Vc viu que legal o lançamento Yes ne, to curiosa pra ver se é macio! ^^ Barato ne? Chokey tb, pra revendedoras ainda tem 30%!!! eeee \o/
bjuuu
Suzue
isso é muito chato mesmo, já aconteceu comigo com uma base da bourjois que comprei no exterior, eu tinha o comprovante da postagem mas não adiantou nada, certeza que afanaram mesmo.
ResponderExcluirque belezura de produto, O dóo
oi moça...já consegui o reembolso dessa compra..
ResponderExcluirque bom que vc apareceu lá no mamis..
saudades de voc~e...
deu uma sumida geral heimmmm
muito trabalho com o noivado?
obrigada pela visita lá no blog....
apareça mais.....beijos e bom feriado
manda outro email.. aconteceu isso comigo na feelunique com 1 perfume.. eles pediram p eu verificar nos correios e para confirmar o endereço.. eu respondi q nao estava nos correios e eles me mandaram outro perfume..
ResponderExcluirbia
oi moça., resolveu aparecer na blogosfera?? rsrrs
ResponderExcluirchegou uma paletinha do ebae ...hongkong..rsrs
bem rapidinho , acho que foi porque não fiquei ansiosa sei lá....de blush
apareça mais....saudades
bjs
Realmente, pode ficar tranquila que a culpa não é do feelunique. Das 14 encomendas que eu fiz nos últimos 2 meses para o site, apenas uma ainda está pendente. "O sumiço" se dá é quando chega em terra "brasilis". Aí, só Ele sabe!
ResponderExcluirMuitos produtos quando chegam em terra brasieliensis acabam tomando outro destino que não o do comprador.
ResponderExcluirBjos
oi Adriana., vi seu voto lá pra minha chapueizinho....que legal...valeu mesmo pela força., beijinhos....e o blog? o que conta? deve ter coisinhas pra contar pra gente...
ResponderExcluirFoi sacanagem de Feelunique hein! pqp... eu ficaria p da vida... ¬¬
ResponderExcluirJá seguindo flor...
http://sayurimakeup.blogspot.com/
Bjos
Comigo aconteceu a mesmíssima coisa, comprei dia 27/05 e até hj 02/09 nao recebi, ja mandei 2 emails e me mandam aguardar , nunca mais compro nessa loja.
ResponderExcluir