sábado, 28 de agosto de 2010

Comprinha do mercado...

Oi Colegas, aqui em Curitiba está um dia lindo, finalmente.

Esses dias estava no BIG comprando umas coisinhas para casa quando me deparo com esses potinhos iguais ao da foto da Muriel.

Tinha 3 opções, um que era apenas de amêndoas, amêndoas com baunilha e amêndoas com coco, o cheiro dos 3 é uma delícia, mesmo eu que não sou chegada a cheiros docinhos amei esse de amêndoas com coco.

Minha vontade era trazer um pote de cada, mas como ja estou com um estoque de cremes que trouxe de uma viagem recente, acabei comprando apenas esse que foi o que mais me agradou.

Gente que cheiro é esse, um cheiro docinho sem ser enjoativo, amei essa manteiga corporal, até deixei de lado o Victoria secret´s.

Ele não deixa a pele melecada, rende bastante e logo após passar a pele absorve rapidinho e o cheirinho que ficanna pele é uma delícia.

O precinho foram meros R$ 11,90, achei super válido pela qualidade do produto.

Até minha mãe que não gosta de cheiros adocicados gostou desse creme, mesmo aquelas pessoas que de repente não gostam de cheiros que lembre doce, o de amendôas tem um cheiro maravilhoso.

Um ótimo produto por um preço acessível.

4 comentários:

  1. Nunca usei nada da Muriel, gostaria muito deconhecer o produto. valeu a dica.

    ResponderExcluir
  2. CARAMBA...SERÁ QUE FOI MEU COMENTÁRIO...???

    SABE QUE EU ESQUEÇO DE ESPERAR ESSA PALAVRA DE VERIFICAÇÃO! BEM...SEJA COMO FOR ENTÃO...EU NUNCA USEI MAIS ACHEI INTERESSANTE...

    BJS

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho a de amendoas com baunilha, melhor cheirinho impossível!
    e duuura que é um arraso!!

    ResponderExcluir
  4. oi Adriana!

    que produtos bacanas, nunca usei! mas uma amiga usa e adora tb! ^^
    vc perguntou a cor do esmalte, menina...o problema da 5Cinco eh que a informacao fica na embalagem que temos que rasgar pra abrir o esmalte! oooo cabecinha deles viu! ^^ ai eu esqueco o nome! mas a cor do vermelho eh verniz! parece um Havaiana da Risque, vc aplica duas camadas e ai sim fica um vermelho cremoso e encorpado! ^^ foi a mistura que deu um vermelho mais escuro! Eh da linha Flores, so isso que sei!

    bjao da Suzue

    ResponderExcluir