domingo, 26 de fevereiro de 2012

Qual perfume você usa, quando está calor?

Qual perfume vocês usam, quando está calor?

Parece uma coisa simples, mas tem pessoas que usam o mesmo perfume o ano inteiro.

Pensem no olfato alheio...

Eu sou bastante senvível com essa coisa de aromas e cheiros, consigo sentir a km de distância uma pessoa que está usando o 212 sexy e os perfumes da Linha Lolita Lempicka.

Há meninas/moças/mulheres que no calor de quase quarenta graus, tomam banho com o Lolita Lempicka e ainda acham que estão abafando, please tenham dó do olfato alheio.

Aqui em Curitiba andou fazendo esquentando por esses dias, eu não consigo usar o mesmo perfume todos os dias então sempre tenho opções variar e não matar ninguém.

Eu gosto dos perfumes florais e refrescantes.

Os meus perfumes preferidos para dias quentes: Ungaro (EDT) by Emanuel Ungaro - é um floral leve, Versace Crystal Bright- Floral refrescante, Elizabeth Arden Chá verde- refrescante, Calvin Klein One Summer- Cítrico refrescante.

Um comentário:

  1. eu prefiro os de notas frescas, me faz muito bem.

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir