sábado, 25 de fevereiro de 2012

Smashbox Soft Lights cor Tint


Um dos produtos que tenho usado bastante é o Smashbox Soft Lights na cor Tint, eu tenho a versão mini de 3.5g.

Descrição do fabricante:
É possível obter um brilho luminoso de dentro com este pó de seda cintilante. Sua fórmula iluminadora suaviza a luz refletida na pele e desperta a pela para um brilho radiante. Eleito pela Sephora Award Nominee como melhor blush.

Pode ser usado como iluminador nas maçãs do rosto, têmporas e nariz ou em qualquer outro lugar que se deseje iluminar no rosto, também pode ser usado como blush para um rosto luminose e com destaque.

Há várias cores, todas lindas, mas a que eu tenho é a TINT, eu tenho usado bastante como blush, a cor é uma espécie de cor de pêssego com um leve brilho dourado usável em todas as estações do ano, tem uma textura macia e sedosa, deixa um acabamento bem natural no rosto, com essa cor não tem como errar na mão na hora de passar o produto e combina com tudo.

Eu tenho a pele clara, a cor deste Soft Lights deu certo com minha cor.

Eu já comprei outra cor deste produto, estou aguardando chegar, depois que chegar venho aqui contar como é.

É o primeiro Soft Lights que uso e gostei bastante, vale o seu preço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário