terça-feira, 13 de março de 2012

Unhas da semana - SinfulColors Delightful

As unhas desta semana, estou mostrando uma das minhas cores favoritas.

O Esmalte é o Delightful da SinfulColors, a cor é simplesmente linda, a foto não mostra a real beleza deste esmalte, que tem uns reflexos dourados.

Estou trocando minha coleção de esmaltes, pois não adianta ter 100 vidros de esmaltes, se eles não ficam nas unhas nem dois dias.

Já perceberam que temos inúmeros esmaltes nacionais com cores lindas, porém a durabilidade zero, acho que está mais do que na hora de ter um pouco de qualidade.

Percebi que no ano passado e no anterior comprei muitos esmaltes por compulsão e que acabei nem usando ou talvez usado somente uma vez, esses dias arrumando a caixinha de esmaltes tive de fazer uma limpa, tinha muitos esmaltes vencidos, outros que estavam para vencer.

Com essa idéia em mente, tenho apenas comprado esmaltes nas cores que eu gosto (rosas, vermelhos, pink, corais) e esmaltes de boa qualidade, pois não tenho tempo para fazer as unhas dia sim dia não, o esmalte tem que durar pelo menos 04 dias nas unhas, essa é a razão pelo qual tenho me desfeito de muitos vidrinhos.

3 comentários:

  1. Que cor linda Dri gosto bastante deste tom.

    Tenha bom dia.Bjos.
    http://licoisasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que cor linda Adriana, amei! Tambem sou fa dos vermelhos, cerejas, cores vivas e alegres. Este ano fiz muitas promessas e pretendo cumprir, de nao acumular tantas coisas e esmaltes eu peguei ate birra (da minha colecao). Bem o que voce disse, a qualidade de alguns nacionais fazem o "barato sair bem caro". Tenho um vermelho da Risque ha 2 anos e continua otimo. Mas perdi muitos esmaltes nesses ultimos meses.
    bjo!
    Suzue

    ResponderExcluir
  3. Linda cor Dri,combina com o outono e inverno.

    Beijinhos querida.

    http://licoisasfemininas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir