domingo, 7 de outubro de 2012

COMPARATIVO - Lápis para olhos verde

Eu vivo a procura do lápis para olhos verdes perfeito, ainda não encontrei, enquanto isso vou me virando com os que eu tenho.
Os Lápis que eu vou mostrar hoje são os seguintes:
  1. Hard Candy cor TMI
  2. Prestige Total Intesity Long Last intense color cor Daring Green
  3. Bourjois Contour Clubbing waterproof cor Green Insomniak
  4. Milani Liquif Eye cor Green
Os 4 lápis são verdes, mas cada um tem um tom diferente não tem como explicar, mas o que vou analisar é a facilidade na hora de passar, pigmentação e duração.
Bom o Hard Candy TMI é ruim de passar nos olhos, é meio sequinho e tem uma durabilidade ruim, quando dei uma esfregadinha ele ja saiu todo.
O Lápis da Prestige é um verde com fundo preto ou cinza, ele é macio tem uma pigmentação boa, mas nos olhos parece ser de fato um lápis preto, esfreguei as mãos em cima e ele permaneceu firme e forte.
O Lápis da Bourjois é o meu preferido entre os demais, ele não é o verde mais bonito porém é super macio, tem boa pigmentação e boa fixação, depois de esfregar as mãos ele também continuou firme.
O Lápis da Milani, quando comprei eu tinha grandes expectativas em relação a ele, pois o lápis preto é maravilhoso, mas o verde não é igual, ele é macio mas não como o da Bourjois ou tipo o preto da própria marca, quando esfreguei as mãos em cima dele, ele aiu um pouco a cor mas ainda se manteve meio digno, o lapis preto da marca é melhor.

Enquanto isso continuo procurando o lápis verde perfeito, mas vou me virando com o da Bourjois e o da Prestige que são os melhorzinhos em relação aos outros dois que tenho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário