sábado, 6 de outubro de 2012

MAKES DA SEMANA

Oi meninas,

Nos últimos tempos, tenho evitado comprar muitas coisas, tenho observado o que realmente preciso, mas as vezes ainda acabo caindo em tentação, caso do pó da Chanel, caso a parte vamos ao que interessa.

Hoje vou mostrar alguns produtos que usei durante a semana...resolvi postar porque sempre gosto de ver os produtinhos usados das colegas blogueiras.

  1. Clinique Pore Minimizer- Gosto muito desse minimizador de poros, uso ele todos os dias.
  2. Corretivo revlon age Defying- em forma de caneta, ele tem um textura bem leve, só que vem pouco produto.
  3. Corretivo Maybelline Mineral Power - ele é bem líquido e uma boa cobertura além de que rende bastante.
  4. OOH La Lift Benefit - ele é uma espécie de iluminador, esta dando seus ultimos respiros, deixa a região dos olhos com uma sensação de hidratação muito boa.
  5. Eyeko Cream- Tenho usado ele como iluminador todos os dias e esse produto parece que nunca acaba.
  6. Revlon Brow Fantasy - Para dar uma ajeitada nas sombrancelhas teimosas.
  7. Mascara L´oréal Telescopic - Estou tentando ver se consigo acabar com essa mascara.
  8. Primer para sombras HD NYX - Esse primer é muito bom, mas com as sombras da Wet´ n Wild é só para aumentar a durabilidade, pois essas sombras são super pigmentadas.
  9. Batom Maybelline Volume XL Seduction cor Peach Plum tem outro batom que acabei esquecendo de colocar aqui que é o da NYX Indian Pink, a cor até que é meio parecida, uma espécie de Pessego meio cor de boca, rs, não é muito fácil descrever cores.
  10. Pó Scott Barnes cor Alabaster - Tem um textura leve, com leves brilhinhos bem discretos, não adiciona cor a pele e não fica superficial, eu achava que esse pó ja era grande mas o da Chanel supera este, tenho usado bastante este pó nos dias de pressa, só passo o hidratante, filtro solar, pore minimizer e esse pó e saio correndo.
  11. Base Revlon Photo Ready - Tenho gostado bastante dessa base, ele é sequinha tem uma boa cobertura e dá um leve efeito iluminado, acho ela muito parecida com a DiorSkin Nude.
  12. Milani Liquif eye preto - O Lápis mais preto que eu conheço, melhor que o zero da UD.
  13. Bronzer Lancome - tenho misturado ele com o blush da smashbox, pois estou meio branca demais e usar só o bronzer parece que estou com o rosto sujo rs.
  14. Smashbox Soft light cor tint- eu uso ele como blush pois dá uma leve corzinha e deixa iluminado, uso todos os dias e esse produto parece que não acaba. 
Há algum tempo se me perguntassem qual era a paleta de sombras que eu levaria para um lugar deserto sem pensar eu falaria a paletinha Naked, mas depois que eu conheci essas paletinhas da Wet n Wild, as minhas Naked´s ficaram encostadas, vou explicar as razões, eu viajo bastante, nessa minhas viagens ja perdi alguns produtos por causa do tratamento VIP que nossas malas recebem no aeroporto, uma das viagens um tubo de creme espatifou em cima da minha Naked I, mas não a danificou, só perdi o creme.

16.  Paleta Wet n Wild Color Icon Comfort Zone cor 738 - Eu tenho mais duas outras paletinhas,
      mas essa é a mais usável para o dia-a-dia, pois tem tons de marrons e verde, são macias super 
      pigmentadas e possui um precinho super camarada, além de cores lindas.

Bom chega por hoje que já escrevi bastante, ja estou planejando o próximo post.

um abraço.





Um comentário:

  1. estou louca para comprar uma dessas paletas da went wild.. Bjs fabi
    http://maquiagemsocial.blogspot.com

    ResponderExcluir