domingo, 20 de outubro de 2013

BB Cream Magic L´oréal 4 em 1

O BB Cream virou febre, todo mundo ja ouviu falar de sua história, ja usei de vários fabricantes diferentes e o que eu melhor me identifiquei foi com o da L´oréal.

O BB Cream da L´orèal Magic Skin Beautifier é 4 em 1, pois segundo o fabricante tem as funções de primer, corretivo, hidratante e ajuda a esconder as imperfeições.

A cor que eu escolhi foi a 810 - Fair (peles claras) sem filtro solar, 30ml.
Preço: Algo em torno de R$ 33,00.

Eu escolhi sem filtro solar, porque de um jeito ou de outro eu acabo utilizando o filtro solar mesmo que o produto o tenha.

Já explico, por algum tempo usei o BB cream da Missha que tem filtro solar acho que 40 e não usava filtro solar devido ao fato de o produto ja possuir, porém começou a aparecer algumas manchinhas no meu rosto, tão logo voltei a usar o filtro solar as manchinhas sumiram.

Quando fui usar a primeira vez fiquei desconfiada, o produto era branco, pois bem, logo que passei o produto ele se adaptou a cor da pele, deve ser esse o efeito "mágico".

Gostei tanto desse BB cream que ja estou no segundo vidro, veja as razões:
1 - Tem uma cobertura leve, não parece que estou maquiada;
2 - Consegue segurar a oleosidade do meu rosto por pelo menos 8 horas, depois disso a testa ja começa a apresentar alguns sinais de oleosidade.
3 - Depois que comecei a usa-lo, o número de cravos no meu rosto diminuiu consideravelmente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário