sexta-feira, 18 de outubro de 2013

STUDIO 35 - Removedor de Esmalte Express

Já faz algum tempo, que recebi para testar o STUDIO 35 - Removedor de esmalte express.

Eu uso bastante esmalte vermelho e tem alguns que são meio chatinhos de remover, muitas vezes ficam resíduos.

Antes de usar pela primeira vez, até fiquei em dúvidas sobre o produto e depois de usar me surpreendi positivamente.

Geralmente um vidro de acetona nas farmácias e drogarias, custam algo em torno de R$ 3,00 a R$ 5,00, mas geralmente são acetonas furrecas que deixam as unhas ressecadas e com resíduos.

O STUDIO 35, contém 75ml, dentro tem uma esponjinha com bastante removedor.
Segundo o fabricante, o produto não contém acetona e é livre de parabenos.

Jamais falaria  de um produto que não é eficiente, logo após os primeiros 15 dias de utilização, comprei um potinho para deixar no escritório, paguei R$ 11,00, acho que vale o preço, pois é um produto que possibilita remover o esmalte sem deixar resíduos, sem ressecar e rapidamente, porque não tem coisa pior do que o esmalte no meu caso vermelho/pink lascar e ter que ir para aquelas reuniões em cima da hora, eu prefiro retirar todo o esmalte do que ficar com o esmalte lascado sei lá, da um impressão de relaxo, essa é minha opinião.

Como podem ver nas fotos que fiz, estava com esmalte vermelho, só coloquei o dedo no potinho, girei o dedo dentro e pronto, la se foi o esmalte.

É um produto eficiente, que vale o valor que se paga pelo produto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário