domingo, 9 de maio de 2010

Blush rosa Natura Aquarela

Fonte: Mundoblush

Faz algum tempo que comprei esse blush, ja não lembro o preço R$ que paguei.

Esse blush é super pigmentado, o que falta de pigmentação nas sombras sobra no blush.

Esse blush é um rosão forte, só um pouquinho e ja dá para virar parente da Emília do sítio do pica-pau amarelo.

Ainda não aprendi a passar ele, sem parecer a Sandy rs.

Eu só encosto o pincel no blush e o meu rosto ja fica com rubor além do esperado.

Acho que talvez em peles um pouco mais escuras ele funcione melhor.

Ele tem uma pigmentação e duração boa.

Claro que não poderia deixar de homenagear a minha mãe, a minha sogra e todas as mães por esse dia especial.

Todos os dias é dia das mães, podemos presentea-las todos os dias, com um abraço, um beijo um gesto de carinho.

Mesmo que talvez não possamos dar aquele sonhado presente caro, dê pelo menos um abraço na sua mamãe e mostre o seu amor por ela.

Afinal nossas mamães sempre nos apoiam nas nossas batalhas e estão conosco quando saímos vitoriosas ou derrotadas.

Deixo aqui meu abraço para todas as mamães.

Um comentário: