quarta-feira, 19 de maio de 2010

Revlon Bare It All lustrous lotion cor peachy tease

Aproveitando o gancho da Flávia do Makeup Ink sobre como usar iluminador, estou postando um que adoro.

Comprei pelo e-bay e paguei algo em torno de R$ 13,00.

Existe 2 tipos em creme e em pó e em 3 opções de cores sendo elas: gold look, peachy tease e pink a boo.

Eu comprei essa versão em creme que tem 22 ml na cor peachy tease.

Não consegui fotografar um swatche que ficasse visível.

A cor é linda um douradinho leve que super se adaptou a cor da minha pele, usável durante o dia e a noite.

Tem uma textura super leve, bem fluída e hidratante e ainda não deixa a cutis oleosa.

Gostei tanto desse iluminador que é edição limitada que já comprei a cor pink a boo que é mais rosada, estou esperando chegar.

Simplesmente o melhor iluminador que já usei.

Comprei a versão Pink a boo com este vendedor diamondskh e chegou em 10 dias.
Pink a boo
Goldi Looks
Buff love

Uma boa opção de compra.

3 comentários:

  1. Adoro tudo da Revlon. Esse iluminador deve ser ótimo. Morri de vontade agora.

    ResponderExcluir
  2. Estava procurando alguma blogueira que já tinha usado o iluminador da Revlon e encontrei vc... Amei seu blog e já estou seguindo... Passa lá no meu e me segue... Beijokassss

    ResponderExcluir