sexta-feira, 14 de maio de 2010

Bronzer L´oréal Glam Bronze cor Seductive Sunset

Comprei na Brigettes e paguei algo em torno de R$ 18,00 com o frete para o Brasil.
Peso: 7g
Vem com um pincel que não presta e um espelho generoso.

Eu tenho um problema sério com bronzers de tons mais alaranjados, fica parecendo que morri e esqueci de deitar, fica muito pálido, por isso no meu caso não consigo usar esse bronzer sozinho.

Só consigo usar ele junto com um blush rosa ou um bronzer mais escuro.

Ele tem uma pigmentação e duração boa.

Esse bronzer é bem laranja, com uns leves brilhinhos que ficam imperceptíveis depois de passado no rosto.

Dependendo da cor da pele da pessoa que vai usar pode ser uma boa opção de compra.

Um comentário:

  1. Oi Linda , eu sou muito branca nao consigo usar bronzer , apesar de achar que fica tao lindo em outras , em mim fica um aspecto de ''rosto sujo ''
    eu tenho 1 lindo da mac e outro da nyx e quase nao uso :(

    Beijokas

    Nanda
    http://vaidosapontocom.blogspot.com/

    ResponderExcluir