quinta-feira, 24 de junho de 2010

Comprinhas Cherry Culture

Eu odeio as promoções da Cherry Culture, nunca consigo apenas olhar, sempre acabo comprando alguma coisa, hehehe.

E isso que eu não gosto muito de batons ou melhor não gostava até conhecer os batons da NYX.
Eles são cremosos, deixam os lábios hidratados com cores lindas e baratos, a duração até pode não ser muito boa, mas pelo precinhos que eles custam, fazer um retoque não vai matar.

Até que me contive na compra de sombras, comprei apenas duas que achava lindas e agora que as tenho são muito mais bonitas ao vivo, a Frosted Ocean é um azul escuro lindo com uns brilhinhos e a Exotic Green é um verde escuro com uns brilhinhos, as duas são lindas.

Sou tarada por sombras e blushes, mas resisti e não comprei nenhum blush, bronzer ou iluminador dessa vez.

Comprei um batom vermelho para testar, nunca usei batom vermelho na vida, sempre fui adepta de balms e coisinhas discretas nos lábios.

Esses são alguns itens da minha ultima comprinha na Cherry Culture.

4 comentários:

  1. Adorei lindo0na!!!!
    Esse tom de ver ta usando muito!!!
    Eu gosto das coisas da NYX, acho que pelo custo benefício vale muito a pena!!!
    Eu também tenho um sério problema em ver promoções de maquiagem, fico com um siricutico nas mãos pra comprar!!! rs

    Bjokas!!!

    ResponderExcluir
  2. Adoreii os batons... estou louca para comprar uns batons da nyx.. e os preços da cherry são ótimos...
    Fabi
    http://makeseflowers.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Batons lindos!!!
    Depois quero ver swatch do Tea Rose.
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Deve ser sim coisa da minha cabeça, mas é a falta de hábito, pq acabo sempre preferindo as sombras pratas!!!
    Bjokas!!! :D

    ResponderExcluir