quinta-feira, 17 de junho de 2010

Quarteto de sombras L´oréal Wear infinite cor 827 bronze bliss

Já faz algum tempo que comprei não lembro mais o preço, mas tem na Brigette´s e o preço fica em algo próximo a R$ 19,00.

Tem 9,8 g.
Não tem cheiro.
As cores do quarteto são brilhantes, as duas de cima uso como iluminador, pois nas minhas pálpebras elas somem.
E adoro a cor das duas de baixo, que é um cobre e um marrom lindo.
Elas tem uma textura bem fininha o que garante um acabamento bonito.

A fixação delas é muito boa, usei esse quarteto no verão, são cores fáceis de usar e dá para carregar na bolsa.

Tem uma boa duração.

Um bom quarteto para carregar na bolsa, para emergências.

7 comentários:

  1. Oi Adriana,

    Usei sombra molhada na cor laranja.
    Quando a gente usa sombra molhada, não dá pra colocar outras cores., mas arrisquei e coloque
    (seca) acima da sobrancelha uma cor "Palha",
    visualmente realçou bem o laranja.
    .....mas é piruete minha mana., portanto..rsrsr
    gostou....lá , teve gente que achou forte.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Suas compras da CC deve chegar essa semana ou na próxima.
    O Femme é um coral, é LINDO! To super apaixonada pela cor, não tinha nenhum similar.

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca usei sombras da L'orel , alias , acho que make nenhuma dessa marca , olho no stand mas acabo desistindo sem saber se sao boas.

    Bom , pelo menos agora eu ja sei que as sombras sao otimas ..vou arriscar qq dia .
    Linda as cores desse quarteto .
    Bjsssss


    Nanda

    http://vaidosapontocom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. oi Adriana! =D que sombras lindas!!!
    flor eu não sei os locais das compras da Valéria! ela foi pela primeira vez! ^^ eu to doidinha pra ir! assim que descobrir eu conto tudo no blog ok!

    super bjoo!

    Suzue
    http://titadazizamakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ah massa a dica. Eu já tinha visto dessa pra vender mas confesso que não criava muita fé nela.
    Agora vou até repensar =)

    Ah, Adriana, mudei de endereço de site, anote aí e espero sua visita, tá?
    www.obatomdeclarice.blogspot.com

    Mas o www.365batons.blogspot.com continua bonitinho lá.

    beijocas e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  6. Que chiques! Essa Brigette's é famosa, né? Nunca comprei nada lá.

    ResponderExcluir
  7. Tem selinho lá pra vc!

    http://mamiskefez.blogspot.com/2010/06/selinhosdo-babitamake.html

    ResponderExcluir