quinta-feira, 24 de junho de 2010

Sombra unitária NYX cor EXOTIC GREEN

Comprei na Cherry Culture junto com mais algumas sombras e batons, cada sombra custa U$ 3,50 + frete para o Brasil.

As fotos do swatche ficaram ruins, por isso acabei postanto apenas a sombra.

Ela é um verde escuro com uns brilhinhos, diria que ela tem um fundo preto.

Ela fica linda, muito linda, nas pálpebras ela fica um verdão escuro lindo com pequenos brilhos.

Acho que nem preciso dizer que adorei essa cor de sombra.

Elas são bem baratas, vale a pena e a Cherry Culture sempre esta dando desconto tentadores.

4 comentários:

  1. Bonita cor. A NYX tem cores lindas de sombras, incrível. E o preço, melhor ainda!
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Muito linda!!!!Pena que tenho medo de comprar em sites internacionais e ser taxada pela receita.
    Estou louca para fazer umas comprinhas da NYX. Bj
    //donnabranquela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Meninaaa eu tô LOUCA por essa e a Sensual deles! não me escapa da próxima compra, vi ela em cima de uma base preta, é divina! fora que é dupe de uma sombra da nars!

    ResponderExcluir
  4. Comprei menina! por indicação sua agora tenho uma exotic green a caminho :D

    ResponderExcluir