quarta-feira, 5 de maio de 2010

Hidratante energizante para o Rosto CLINIANS

Depois de alguns dias ausentes, de volta aos post´s.

Já faz algum tempo que tinha comprado esse creme, pelo menos uns seis meses, mas tinha ficado na casa da minha cara metade, nunca conseguia trazer porque normalmente quando volto de lá, não cabe na minha mala nem um fio de cabelo a mais, rs, acabo me empolgando com as compras.

Comprei no Paraguai e paguei U$ 12,00 algo em torno de R$ 24,00.

Hidratantes são produtos tão complicados quanto os protetores solares, se não for para o seu tipo de pele pode deixar a cutis ainda pior.

Estava precisando e procurando um hidratante que não me deixasse falida e a vendedora me recomendou este, que tinha inclusive um creme específico para a área dos olhos.
É um creme italiano , eu comprei só o creme porque não conhecia a marca.

o que o fabricante diz:

Um tratamento facial que fornece uma fonte importante de vitaminas que revitaliza a pele, tornando-a leve, suave e macia.

Sua fórmula inovadora também desempenha uma ação preventiva na formação de radicais livres, principal causa do envelhecimento da pele devido a vitamina C , contida no suco de laranja e vitamina E.

Emulsão leve e sedosa, com um agradável aroma cítrico e é absorvida rapidamente, contém:

Energilium: mistura sinérgica de energização * cosméticos ativos, aumenta a energia celular e reforça as defesas naturais da pele contra o stress externo (diariamente, poluição, etc) ..

Pantenol (provitamina B5) e Ácido Hialurônico: altamente hidratante, para manter grandes quantidades de água na epiderme, uma pele macia e tonificada.

Extractos Biocellulari: estimula a troca das células e melhora a capacidade natural de regeneração da pele.

O que acho:
Tem um cheiro bem diferente, é bem leve, pelo menos a minha pele não absorve rapidamente, demora um certo tempinho para absorver.
Mas a parte boa é que deixa a pele hidratada e com vida, desde que comecei a usar minha pele parece que ganhou mais vida, está bem melhor, normalmente uso a noite depois de limpar e tonificar a pele.
Não recomendo para pessoas que moram em cidades com temperaturas mais altas.

É uma boa opção de hidratante.

3 comentários:

  1. Pra mim não serve, já q moro em uma cidade quenteeeeeeeeeeeeeee.
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. EU ESTOU USANDO ESTE CREME, E ACHEI MUITO BOM, SE PARECE MUITO COM O DA LA ROCHE. COMPREI NA AMERICA PY, POR 24 DOLARES.

    ResponderExcluir
  3. eu estou usando este creme e achei muito bom, acho que se parece muito com o da la roche, comprei na americana py por 24 dolares.

    ResponderExcluir