quarta-feira, 7 de abril de 2010

Base mousse Rimmel Londom Cool Matte 16H cor 100 Ivory


Existem bases ruins, mas essa conseguiu me deixar extremamente decepcionada.

Comprei uma amostra dessa base mousse da Rimmel, que vem 11ml.
Paguei bem baratinho na amostra, comprei junto com outros produtos na Save on Make up.

Ainda bem que a amostra só vem isso, porque se comprasse a versão normal eu teria de jogar no lixo.

Realmente ela é bem sequinha e deve durar as 16h, porque parece uma cola.

Tentei passar com os dedos e meu rosto ficou todo marcado, ficou horrível, retirei tudo e passei os meus produtos habituais.

Um outro dia tentei passar com um pincel de base, grudou tudo no pincel, como se eu o tivesse mergulhado em um pote de cola começando a secar, o pincel virou um grude só, deu bastante trabalho para limpar.

Um outro dia, tentei misturar essa base com uma um pouco mais fluída da Revlon e virou uma coisa.

Cheguei a conclusão que não importa o que eu faça, essa base não tem jeito.

É o tipo de produto que não recomendo a compra a ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário