domingo, 4 de abril de 2010

Quarteto de sombras Elke cor 01-natural


Um dia passeando pelo BIG, olhando o que tinha de interessante encontrei esse quarteto da Elke por meros R$ 2,34.
Não pensei duas vezes ja peguei um, só tinha duas opções esta 01-Natural e uma que eram tons de rosa.
Acho que tinham errado o preço, pois custa R$ 23,40.
Ainda bem que paguei R$ 2,34 pois pagar R$ 23,40 nisso seria decepcionante.
A pigmentação é bem fraca, os tons de marrom para ficar parecido com a cor que esta no estojo , eu uso um lápis marrom da Almay como base.

Uma compra que não recomendo, por esse preço dá para comprar uma paleta de 88 cores com uma pigmentação bem superior ao desse estojo.

Um comentário:

  1. Oiii amiga!!!
    Comprei ontém na Renner aqui na minha cidade duas sombras unitárias da Elke... uma preta #09 e uma prata #03 e são ótimas... super pigmentadas... A cor preta acho que não existe uma cor mais preta do que essa... hehehe já vi vários tutoriais de swatches dessa sombra dizendo isso.. acho que vale a pena vc experimentar para tirar essa impressão ruim da Elke... hehehe
    Custa 9,90...
    Beijos
    ;)

    ResponderExcluir