segunda-feira, 26 de abril de 2010

Blush Almay cor Mauve

Eu tenho um blush da Maybelline nessa cor Mauve e a cor é um rosinha lindo com uns brilhinhos discrestos.
Pensando nisso escolhei essa cor Mauve da Almay.

Comprei na Brigettes e paguei algo em torno de R$ 16,00.

O Blush em si é muito bom, tem uma textura aveludada não tem cheiro, mas é super pigmentado e a duração dele é muito boa.

Ele é um rosa escuro, ja puxando para o vermelho. Só mostro o pincel para ele e ja fico parecendo a Sandy.

Ainda preciso treinar bastante o jeito certo de passar esse blush.

Um blush muito bom por um precinho amigo.

3 comentários:

  1. hum... que blush lindo... eu gosto da cor matte!! mas rosinhas sempre sao boas opções nao e mesmo!? bjo

    ResponderExcluir
  2. Dizem q os produtos desta marca são excelentes!
    A cor do blush é lindíssima!
    Amore, obrigada por passar no meu cantinho!
    Um beijão!

    ResponderExcluir
  3. T convido pra participar do meu primeiro sorteio: www.usomakeup.blogspot.com , participe !! =D

    ResponderExcluir