sábado, 17 de abril de 2010

Comprinhas

Essas foram as comprinhas de hoje...
Apenas o canoa que não comprei hoje, coloquei ele apenas para comparar com o pipa, tenho a impressão que o pipa parece ser mais rosa.

Da esquerda para a direita: Canoa, Pipa, Atena, Lenny, Eliana e o branco para carimbo.

O Canoa é uma cor linda, recebo muitos elogios quando uso ele, tenho dois vidros. Um dia desses recebi um elogio que a cor do canoa é linda no posto de gasolina abastecendo o carro.

O Atena comprei para usar com o Coral da Colorama que é meio ralinho mas é uma cor linda e que também me rende alguns elogios.

O Eliana ja usei e ficou um rosinha nude lindo, claro que isso depende da cor da pele de cada pessoa.

Comprei esse esmalte específico para carimbo, achei o preço um pouco caro (R$ 9,90).
Esse branquinho comprei na Casa da Manicure, ja tinha visto as meninas do Coisas de Divas comentarem sobre essa lojinha.Mas não tinha entendido como chegar lá.
Procurando o esmalte para carimbo a atendente da "Ellas cosméticos" falou que encontraria nessa loja e me explicou direitinho como chegar.

Rua Des. Westphalen 181 1o. andar, bem em frente ao ponto de taxi, tapete verde na entrada, não tem como errar.
No quesito esmaltes tinha bastante opções entre eles: esmaltes Jordana, Ludurama, Hits, Nati, Cinco, Impala tinha várias coleções.
Se me lembro bem acho que tinha 4 ou cinco cores da nova coleção da Risqué "Jóias Místicas" a cor pedra granada estava vendendo como água.
Vi um demonstrador da Koloss, mas o que não vi foi o famoso primer da marca.
E fui super bem atendida nessa loja.

Ainda não me consegui me acertar com as plaquinhas para carimbar, nem usando o esmalte específico para carimbo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário