sábado, 24 de abril de 2010

Esmalte Risqué Coleção jóias Místicas cor Pedra granada

O preço desse esmalte pode variar de R$ 3,00 a R$ 4,00.
Eu comprei o meu na Casa Costa e paguei R$ 2,99 o outro ganhei da minha mãe e ela pagou R$ 3,89.

O que o fabricante diz:
-Sem brilho;
-Efeito fosco;
-Toque aveludado.


É um esmalte bem diferente do que estamos acostumadas.
Quando passei parecia ter brilho, mas logo que começou a secar começou a ficar fosco.
A cor é um vermelho lindo.
E o toque é aveludado, dá um efeito de textura diferente nas unhas.
Eu particularmente gostei, foge um pouco dos vermelhos tradicionais.

Uma boa opção para esse frio que ja esta batendo nas portas de Curitiba.

2 comentários:

  1. Passei esse esmalte hoje mesmo! É lindooo!
    Acredita que eu nunca tive testado esse efeito matte? Foi minha primeira vez e apaixonei..
    Eu comprei por 2,49 no supermercado ahahhaha

    Retribuindo a visita!
    Beeeijão e volte sempre!
    www.2shoppingbag.blogspot.com

    ResponderExcluir