quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Bourjois Blush em creme Healthy glow cor 02

A Bourjois tem lançado vários produtinhos lindos, que tenho vontade de comprar todos, mas ainda tento ser uma consumidora consciente.

Ofabricante diz que é uma nova geração de creme com tecnologia em pó, o Blush em creme utiliza uma tecnologia inovadora de creme-de-pó que se mistura em seu rosto sem esforço para uma aparência fresca e natural.
Sua fórmula suave e sedosa dá uma sensação de segunda pele e brilho natural que dura o dia inteiro!

E é bom para a pele porque possue:
- Extratos de papoula proporcionar conforto sensação de segunda pele
- Extratos de manteiga de manga deixar sua pele sensação super macia
- Extratos de damasco melhorar o seu brilho saudável.

Eu sou fã dos produtos da Bourjois, porque na maioria das vezes são produtos bons com preços acessíveis, sem contar aquele cheirinho cativante que só a Bourjois tem.

Eu comprei duas cores, mas a cor que estou mostrando é a 02, é um laranjinha coral lindo.

Eu paguei algo em torno de R$ 32,00.

Ele tem a textura de creme mas quando encosta na pele ele se transforma em pó e fica sequinho, não mancha a pele, é possível esfumar normalmente com um pincel de blush e ainda é possível construir camadas se a usuária quiser um pouco mais de cor ou passar um blush em pó por cima, a durabilidade dele, notei que ele fica umas 6 horas intacto depois disso a cor vai perdendo a intensidade e tem um acabamento bem natural.



Nenhum comentário:

Postar um comentário