segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Rimmel London Apocalips cor 501 - Stellar

Quando vi esse lançamento da Rimmel London, queria comprar todas as cores, obviamente que muitas são apenas mais das mesmas que já tenho, então me decidi por cores que ainda não tenho.

Esse produto é bastante diferente, segundo o fabricante é o fim das cores como as conhecemos, o lip gloss apocalips tem a cor intensa de um batom junto o brilho acetinado de um gloss.

A cor que escolhi para mostrar é a 501 - Stellar, eu que sou meio branquinha qualquer cor fica intensa, essa cor Stellar não conseguirei descrever, fiz várias fotos tentando mostrar a beleza dessa cor, mas é difícil, ela é um coral rosado quase vermelho, é simplesmente linda, quando uso essa cor sempre me rende muitos elogios.

O preço, devo ter pago algo em torno de R$ 25,00, o que me fez comprar 3 cores.

O produto é bastante interessante, pois é bastante líquido, super pigmentado, mas não é grudento como um gloss, tenho aversão a textura grudenta de gloss e é bastante hidratante.

o Contra desse produto é que ele possui um leve gosto, nada de outro mundo, mas possue, existem batons muito piores com gostos horríveis, mas o marido reclamou, então quando estou com o marido não uso nenhum desses batons líquidos da Rimmel.

Pelo fato de ser líquido e hidratante, no meu caso dura algo em torno de no máximo umas 4 horas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário