terça-feira, 29 de outubro de 2013

Mary kay Blush mineral cor Shy Blush

Já faz algum tempo que tenho esse blush da Mary Kay, há algum tempo teve um burburinho que ele era parecido com o Orgasm da Nars, enfim.

Quando eu comprei o Shy blush eu ja tinha o Orgasm então pude comparar os dois.

O que diz o Fabricante: Shy Blush - Seu rosto ficará radiante com a beleza de Shy Blush. O blush no tom Shy Blush possui uma fórmula a base de minerais, é fácil de aplicar e proporciona uma excelente cobertura ao mesmo tempo em que ajuda a controlar o excesso de oleosidade da pele. O Blush Mineral Mary Kay é tão versátil, que pode ser usado tanto como um tom de brilho natural, como também pode proporcionar uma cobertura completa. Desenvolvido para encaixar perfeitamente no Compacto Mary Kay®.

A grande maioria dos produtos da Mary Kay vem em refil e depois é possível montar alguns kits, mas é necessário comprar um case/estojo, para armazenar os produtos.

No Blush eu paguei R$ 32,00 por 4,5g de produto + R$ 61,00 do estojo, no total foram R$ 93,00. Vamos combinar eu acho caro os produtos da Mary Kay no Brasil, por isso só tenho esse blush desse fabricante.

Eu comprei porque queria conhecer os produtos da Mary Kay, mas quem tem vontade de ter um Orgasm, acho que paguei R$ 70,00, ainda é mais vantagem comprar o Orgasm.

Acho difícil fotografar essas coisas com brilho, por isso coloquei as fotos de vários ângulos diferentes.

A parte que eu gostei desse blush foi a textura, uma textura bem fininha e sedosa, a cor não achei nada demais, é um rosa indo para o laranja/coral com um brilho dourado, mas bem diferente do Orgasm, é um blush bonito e pronto, nada demais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário