sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Um cantinho especial

Todas temos aquele desejo de ter um cantinho especial para nos maquiarmos e também guardar nossas maquiagens, porque afinal todos os produtinhos foram desejados e escolhidos a dedo.

Eu moro em duas casas, rs, moro na casa dos meus pais e na minha casa.

Pois bem, nas duas casas tenho os lugares onde guardo as makes.

Há um certo tempo tinha em mente mandar fazer uma penteadeira bem modernosa, com gavetas com vidros transparentes, enfim...a vida dá voltas, minha avó morreu no início do ano e fiquei com a sua penteadeira, um item de grande valor sentimental (me lembra a infância) e com mais de sessenta anos de idade, preciso achar as fotos do antes para postar o antes e o depois dela.

A penteadeira foi para uma restauração e ela ficou novinha em folha, mandei colocar um tampo de vidro em cima para facilitar a limpeza já que sempre acaba caindo resíduos de maquiagem e ela foi morar na minha casa.

É um item de grande valor sentimental, que abriga as minhas maquiagens na minha casa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário