terça-feira, 22 de outubro de 2013

Maybelline Lasting drama delineador em gel cor Forest (verde)

Outro dia, estava saindo de uma consulta com meu ortodontista, quando reparei que abriu um loja de cosméticos no prédio ao lado, resolvi passar para dar uma olhadinha e eles tinham acabado de receber algumas coisas da Maybelline.

O Preço do delineador era R$ 25,00, então resolvi levar esta cor Forest, que nada mais é que um verde escuro, perguntei maiores informações a vendedora sobre o produto, ela falou que não conhecia, logo não poderia falar nada, um pecado isso, uma pessoa que vende um produto que nem ela sabe o que é, mas tudo bem.

O delineador acompanha um pincel, porém é aquele tipo de pincel que não serve para nada, foi direto para o lixo.

Eu comprei essa cor porque pensei que pudesse ser uma cor viva, porém no olho parece um preto mesmo, é um verde meio apagado, é quase imperceptível que é verde.

Tentei usar este delineador algumas vezes porém, não teve jeito, nós não nos entendemos, ele tem uma textura bem seca, tanto que até para tirar as fotos acabei borrando o teste, quando vai passando ele já esta seco e se fizer o traço errado e tentar arrumar acontece isso que está na foto, acaba borrando.

A parte positiva deste delineador, é que ele tem uma boa durabilidade, dura 8 horas firme e forte sem borrar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário